Pré-candidato Júlio Lóssio (REDE) falou de seus projetos ao povo de Toritama.

Desde o último domingo (15) que o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo do estado, Júlio Lóssio (REDE), está presente ao agreste do estado, mais precisamente nas cidades que compõem o polo das confecções. No domingo a noite o Júlio visitou Toritama, onde fez questão de visitar o principal centro de compras, o pioneiro Parque das Feiras como também a feira de confecções onde viu de perto o potencial e a qualidade dos produtos ali comercializados.
Dando continuidade ao que ele chama de movimento' Pernambuco Pode Mais', Júlio Lóssio em Toritama conversou com lojistas, feirantes e comerciantes, clientes e frequentadores. Lóssio ouviu a todos com suas ideias, críticas, sugestões e demandas. Ele também se comprometeu caso seja eleito dar uma atenção especial ao chamado Polo das Confecções de Pernambuco.
Na manhã desta terça-feira (17), Júlio Lóssio acompanhado de assessores e aliados políticos esteve de volta à Toritama e se fez presente aos estúdios da Rádio Falcão Lider de Toritama, no programa Tribuna do Povo. Aos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole, Lóssio falou de seu desejo de administrar o estado. Falou de suas experiências administrativas, pois o mesmo foi prefeito por dois mandatos da cidade de Petrolina (2009-2012 e 2013-2016), falou de projetos e metas para o futuro do estado e do seu povo.
Avaliou o governo atual, dizendo ser o fim de um ciclo iniciado por Eduardo Campos, mas que já deu o que tinha de dar ao estado e que é hora de renovar e inovar. E se disse preparado para tal desafio. Aos comunicadores disse que assim como a sua pré- campanha tem sido com a participação da população, assim será o seu governo. Por fim falou da importância de se eleger não só ele governador, mas também eleger Marina Silva presidente do Brasil. E até brincou dizendo que o que o povo ou a midia fala ou critica Marina Silva é pela sua fala mansa ou seu modo de vestir, mas não por ela está envolvida em nenhum escândalo ou crime político. E pediu a população uma avaliação de seu nome e da presidenciável Marina Silva. Agradeceu a oportunidade de falar ao povo através da rádio e após a entrevista o mesmo visitou indústrias de confecções da cidade e depois seguiu para Santa Cruz do Capibaribe.
Por Wendell Galdino