BANDO FORTEMENTE ARMADO ENCURRALA POLÍCIA E ATACA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SANTA CRUZ.

Um bando criminoso atacou a agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após encurralar policiais no 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) aonde atearam fogo em um carro em frente ao portão de entrada e saída da unidade.
Os bandidos armados de fuzis efetuaram vários disparos, colocando terror na cidade e deixando a população amedrontada com o cenário de guerra.
O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama – informou que, o bando interditou a BR-104 na altura da Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado, para impedir a passagem dos policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – que saíram de Toritama, também no Agreste Setentrional, para atender a ocorrência e dar apoio aos policiais que estão em Santa Cruz do Capibaribe.
Não se sabe ainda se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do Banco do Brasil, mas quebraram as portas de vidros da unidade e aparentemente buscavam o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos não foram explodidos, pelo menos é o que mostram as imagens obtidas pelo Agreste Notícia.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia