Prefeito de Toritama Edilson Tavares apresenta novo padrão da Escola Elizete Borba ao ministro da Educação Mendonça Filho.

Na manhã deste sábado o prefeito do Município Edilson Tavares apresentou o novo padrão escolar da cidade ao Ministro da educação Mendonça Filho e também ao Deputado federal e Ex-Ministro das Cidade Bruno Araújo, foi apresentado aos visitantes o Padrão da Escola Elizete Borba que foi entregue a população na ultima quinta-feira 15 de março.
Na ocasião o prefeito apresentou as novas instalações da escola que foi construída com recursos do FUNDEBE 40, apresentou os Notbooks que serão utilizados pelos alunos que vão estudar na referida escola, e muitas outras coisas existentes disponibilizadas a população do Bairro Areal.
Na ocasião o prefeito Edilson recebeu uma grande notícia do Ministro da Educação que toritama será contemplada com uma verba de 4.400,000.000, para aquisição de 2 ônibus Escolares e a Construção de 1 Escola contendo 12 Salas de Aula.
No Final de toda Cerimonia o prefeito do Município Edilson Tavares concedeu uma entrevista aos Comunicadores, Wendell Galdino, Evilásio Lucena e Jessé Aciole, falando da importância da visita do Ministro da Educação e também falou sobre outros assuntos pertinentes ao município.
Entrevista do Prefeito Edilson Tavares.
Do Informativo Toritamense.