A Caravana do Jeans durante o espetáculo da Paixão.

É só o começo, mas nestes dois primeiros dias de apresentação dos espetáculos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o estande da 'Caravana do Jeans' tem sido o mais visitado.
Ao entrar na 'Arena da Paixão', corredor que dá acesso ao maior teatro ao ar livre do mundo, as pessoas logo são recepcionadas com diversos estandes, muitos deles lojas improvisadas, que oferecem de lembranças do evento, passando por camisas, quadros, produtos artesanais, importados e muito mais.
Como também aqueles que servem para mostrar o que cidades e empresas tem para mostrar e até convidar para conhecer as cidades, suas empresas, produtos e eventos. E dentre estes estandes, está o da 'Caravana do Jeans', que é um projeto encabeçado pela Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, que utiliza o mesmo para mostrar o que Toritama tem de melhor, principalmente no seu comércio e na sua produção têxtil.
E nesses dois primeiros dias de apresentação do maior espetáculo teatral do mundo, o estande da Caravana do Jeans tem sido o mais visitado pelos que chegam até Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no agreste do estado.
Ao som do bom e autêntico forró pé de serra, bem interpretado pelo cantor Daniel Gouveia, 'O Matuto de Catende', os visitantes visitam o estande, observa os produtos expostos, tiram suas dúvidas, se informam sobre a confecção, suas particularidades, dias e horários da feira de confecções, as festividades, como por exemplo o Festival do Jeans de Toritama, entre outros. E ainda dá pra dançar um forrozinho.
Este ano a Caravana do Jeans, tem como parceiros, a Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, Postos São Carlos I e II, Edinaldo Tecidos e Aviamentos, Deputado Estadual Diogo Moraes, Pinheiro Aviamentos, Aposta Ganha, Edson e Alessandra Vieira.
Outro diferencial deste ano, é que as roupas expostas no estande, podem ser adquiridas no local com preço acessível. Indo a Nova Jerusalém em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, visite o estande da Caravana do Jeans de Toritama.
Por Wendell Galdino.