Ex Vice-Prefeita de Toritama, Lucinha Pereira lamenta morte de Seu Narcizo Lima.

A Ex-Vice-Prefeita Dona Lucinha Pereira através de suas redes sociais lamentou profundamente o falecimento do seu ex-companheiro de chapa e ex-prefeito do Município o Senhor Narcizo Celestino de Lima, a mesma fez questão de publicar uma nota de pesar a família do ex-prefeito e falou como foi ter seu Narcizo em sua chapa nas eleições de 2016.
Vamos a Nota:
Em 2016 Lucinha Pereira e Narcizo Lima tiveram a oportunidade de reaproximar e acabar com toda rixa que havia entre as famílias Fuló e Lima, com essa reaproximação, tiveram o prazer de se conhecerem melhor, e em seus encontros, começaram a ter muitas conversas, ele com uma memória invejável, todos gostavam de ouvir as suas Histórias, contava como foi sua vida pública, o que fazia pelo seu povo.
Eu, Lucinha Pereira, compreendi porque ele era tão querido, ví que era um homem de bem e que tinha feito muito pelo seu povo.
Enfim ele era um político nato e um grande ser humano, que Deus na sua infinita misericórdia lhe dê descanso eterno. Sentimentos à toda Família Lima!
Fonte: Grupo do Whatssap, Wendell Galdino e Amigos