Por fortalecimento do Polo, Prudêncio fecha com Diogo Moraes.

Decisão foi tomada em reunião entre o Presidente do Parque das Feiras Toritama e o Primeiro Secretário da ALEPE, neste domingo.
''Entendo que ao invés de concorrer com ele, o melhor a se fazer é apoiá-lo, pois quanto mais forças estiverem reunidas em prol da nossa região, mais benefícios conquistaremos junto ao governo." - Prudêncio Gomes
Na manhã deste domingo (14), o principal nome do PSB no Polo das Confecções, o Deputado Estadual Diogo Moraes, recebeu em sua residencia em Santa Cruz do Capibaribe, o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras e representante do comercio Toritamense, Prudêncio Gomes, onde em reunião debateram os rumos do Polo das Confecções, através da parceria entre a entidade comercial e o Deputado que tem gerado bons frutos, como é o caso da redução no ICMS a implantação do Expresso da Moda e a operação têxtil de segurança nas estradas, ações que beneficiam diretamente o comerciante da região. Além da Adutora do Agreste que foi recentemente inaugurada.
Além de uma série de compromissos firmados entre o Presidente da ALPF e o Parlamentar para que o governo estadual continue investindo na região, alinhado a isso, outro assunto importante também foi pauta da reunião, que oficialmente define os rumos políticos de Prudêncio Gomes para 2018. Na expectativa de aumentar a parceria entre Diogo e o Polo, e reconhecendo o que já foi conquistado durante este mandato do socialista, Prudêncio decidiu retirar sua pré-candidatura à uma vaga na Assembleia Estadual, entendendo que é o melhor a se fazer no momento, reconhecendo o que o Deputado fez pela região e entendendo que a união de forças pode ser mais benéfica para Toritama e região.
''A melhor maneira de agradecer e reconhecer o que Diogo tem feito por nossa região, é apoiar e dar sustentação a sua recondução ao cargo de Deputado, pois foi na Assembléia que ele conquistou investimentos importantes para o nosso Polo de Confecções. Dessa forma, seria injusto da minha parte não reconhecer o que ele tem feito por nós. E entendendo que ao invés de concorrer com ele, o melhor a se fazer é apoiá-lo, pois quanto mais forças estiverem reunidas em prol da nossa região, mais benefícios conquistaremos junto ao governo. Não se trata de uma questão apenas política partidária, mas de uma política econômica que vem crescendo com a união de entidades de Toritama e Santa Cruz junto ao Deputado. E Diogo tem mostrado que não só está preparado para a causa, por tudo que já conquistou, mas também por estar mais perto do Palácio, por ser alguém que é ouvido pelo Governador, a quem Paulo tem dado ouvidos, isso nos garante força para avançarmos ainda mais, e conquistarmos muito mais. Assim como nos unimos para garantir os investimentos no nosso Polo de Confecções, e ele esteve sempre intermediando, agora nós também estaremos reunidos para ajuda-lo a continuar nos representando. Por isso, abro mão da minha candidatura à Deputado Estadual, mesmo entendendo o apoio dos amigos e familiares, mas abro mão, para apoiar o projeto Diogo Moraes, apoiar quem realmente tem feito por nós. Por reconhecimento, hombridade e responsabilidade com o Polo de Confecções do Agreste.'' - Prudêncio Gomes.
O Deputado por sua vez, agradeceu a visita de Prudêncio, entendendo que este é um momento de unir forças para melhorar a vida da população do Polo das Confecções. Entendeu que o apoio é muito positivo de alguém que representa muito para essa região. E que está a disposição para trabalhar ainda mais por este povo. Sem contar que não medirá esforços para que o governo invista muito mais, e atenderá os pedidos feitos por Prudêncio, que foram totais de suporte ao crescimento e fortalecimento do Polo, e dessa parceria que vem gerando bons frutos.
Prudêncio e Diogo devem se reunir mais vezes nas próximas semanas. O intuito é que as ideias do Presidente da ALPF sejam levadas em conta no projeto de Diogo na campanha deste ano, passando tudo aquilo que o representante do Parque pensa para a região a uma escala de relevância ainda mais firme, quando da colocação em prática dos mesmos. Prudêncio acredita que o maior interesse deva ser o de fechar acordos ideias que fortaleçam a região, com projetos pensados e colocados em prática, e não com acordos políticos meramente ilustrativos e de interesses individuais, e vê em Diogo alguém com seriedade e capaz de desenvolve-los.
Da Assessoria.