Igor Miranda e Dimas do Sindicato prestigiaram a Festa de São Sebastião em Capela Nova.

A noite deste sábado, 27, foi marcada pela celebração da festa de São Sebastião no distrito de Capela Nova (Zona Rural de Vertentes). O evento religioso completou mais um ano de sucesso e celebrou “São Sebastião, Mártir da Igreja”.
Dentre os presentes estavam os amigos, Igor Miranda e Dimas do Sindicato, que ao lado de outros amigos prestigiaram a procissão e missa de encerramento das festividades religiosas, celebração esta celebrada pelo padre Antônio Lucena, pároco local.
Em conversa com a imprensa, o jovem Igor Miranda falou da importância de manter as tradições culturais e religiosas. "A Festa de São Sebastião é uma tradição que deve ser preservada, carrega muito simbolismo, fé e devoção e significa muito para a comunidade. No que depender de mim, como sempre fiz, não só prestigiaremos, mas apoiaremos esta e as tantas outras tradições, principalmente as religiosas do município, essas comemorações devem ser sempre cultivadas e apoiadas. Parabenizo aos organizadores dos Festejos e a todos os moradores de Capela Nova”, afirmou Igor Miranda.
Por Wendell Galdino