Igor Miranda e Dimas do Sindicato cumprem agenda movimentada em Vertentes.

“É muito importante participar das comemorações do nosso município, principalmente as religiosas. A Festa de São Sebastião é um momento de fé, renovação das forças para a caminhada diária. Aproveito também para reafirmar, o nosso compromisso com o povo de nossa Vertentes”, disse Igor Miranda, que sempre tem participado dos principais atos religiosos de Vertentes ao lado do seu amigo e companheiro Dimas do Sindicato.
Antes da procissão, Igor e Dimas estiveram no Sitio Lagoa Escondida, Zona Rural de Vertentes, mais precisamente na casa de Zé do Leite onde participaram de um bom almoço regado a boas conversas e encontros de amigos.
"Está ao lado do companheiro Igor Miranda visitando as comunidades é muito gratificante. É momento de rever grandes pessoas e amigos que fizemos durante a campanha eleitoral e que continuaram além das urnas, isso não tem preço. E por fim viemos para a igreja para juntos com os irmãos agradecer a Deus por tudo. E encerrar esta agenda de hoje nas comemorações de mais uma tradicional Festa de São Sebastião é especial para nós", resumiu Dimas Pessoa - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes.
Sendo assim Igor Miranda e Dimas do Sindicato tiveram agenda bastante movimentada e proveitosa neste final de semana no município de Vertentes.
Por Wendell Galdino