HOMEM DE SANTA CRUZ MORRE EM ACIDENTE COM CARRO ROUBADO NO MUNICÍPIO DO CONGO/PB.

Durante a manhã deste sábado (27), morreu em decorrência de um acidente de trânsito na PB-214 no município do Congo/PB, a pessoa de João Marcos da Silva, de 24 anos de idade, residente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima conduzia uma picape Fiat Strada de cor branca e placas PRD-2523 roubado em Toritama ontem (sábado) no bairro Novo Coqueiral em Toritama, também no Agreste.
Ainda de acordo com as informações, “Marquinhos” como era mais conhecido, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou várias vezes fora da pista de rolamento. Ele não estava utilizando o cinto obrigatório de segurança e foi arremessado para fora do carro.
João Marcos tinha passagens pela Polícia por crimes de assalto. A Polícia Civil investiga a possibilidade de ele ser o autor do roubo do veículo na Capital do Jeans.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Campina Grande/PB, logo depois que, a PCPB realizou o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia