ELEMENTOS QUE MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM EQUIPE DO BEPI SÃO IDENTIFICADOS EM TORITAMA.

Os dois elementos que morreram em uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (16) em Fazenda Velha na cidade de Toritama, foram identificados como sendo José Carlos Belarmino, vulgo “Zé Orelha”, de 25 anos de idade e Luciano Moises de Lima, vulgo “Tiano”, de 27 anos.
Eles tomaram um automóvel Palio Weekend de cor preta e placas KKX-7469 no bairro Novo Alvorecer em Toritama. A Polícia Militar através do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – fez diligências e cruzou com o veículo roubado. De imediato foi dada ordem de parada, o que foi desobedecido, iniciando-se uma perseguição sequenciada por uma intensa troca de tiros.
No bairro Fazenda Velha, os indivíduos saíram da estrada e foi constatado que os bandidos haviam sido baleados, sendo eles, socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, porém, os meliantes já chegaram sem vida.
Dentro do veículo que era ocupado pelos bandidos foram apreendidos um simulacro de pistola e um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de uma carteira porta cédulas e o aparelho celular roubados da vítima.
José Carlos já foi interno da FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru, enquanto o Luciano já foi preso em 2014 por tráfico de drogas.
Por Niedson Lopes, Fotos do Agreste Notícias.