De Toritama, advogado Luiz Francisco é o novo vice presidente da OAB subseccional Santa Cruz do Capibaribe.

Na tarde desta segunda-feira (08), Toritama recebeu a primeira grande noticia de 2018, isto porque o advogado Luiz Francisco, que vem se mostrando um dos grandes nomes da advocacia, foi escolhido como novo vice presidente da OAB subseccional Santa Cruz do Capibaribe. Após o até então presidente renunciar, o cargo foi passado para o vice, o que ocasionou na necessidade de escolha de um novo nome para compor o quadro, e este foi escolhido preferencialmente entre tantos bons nomes, o de Luiz, que já assume de imediato.
Esta é a primeira vez na história do município que um de seus advogados é escolhido para assumir tal cargo na Ordem dos Advogados do Brasil. Mas não foi por acaso, já que Luiz vem desempenhando um papel importante na cidade, não só em seu escritório próprio, mas também no que diz respeito a temas envolvendo o nome de Toritama e conquistas para a cidade na área.
A subseccional de Santa Cruz do Capibaribe, abrange cidades como; Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Toritama, além da Capital da Moda, onde fica sediada.
A nossa equipe, o advogado contou a alegria e a importância de estar assumindo tal cargo, além de que passa a ter maior responsabilidade em representar a cidade numa importante posição, sendo porta voz dos demais companheiros não só da cidade, mas também de todos os lugares que a subseccional atender.
A partir de agora com essa conquista, Toritama passa a ter maior influencia na Ordem, sem contar com maior espaço nas discussões em que o assunto for de caráter da advocacia regional e estadual.
Por Jessé Aciole.