Igor Miranda e Dimas prestigiaram a tradicional festa de Nossa Senhora do Livramento.

O jovem Igor Miranda, juntamente com seu amigo e companheiro Dimas do Sindicato estiveram no último sábado (28), no distrito do Junco, para participar da festa de Nossa Senhora do Livramento. Na programação do evento, atividades religiosas e sociais, como procissão com a imagem da Santa pelas principais ruas da comunidade, acompanhada pela banda musical São José, seguida da celebração da Santa Missa Campal, apresentações de banda musical.
O jovem Igor Miranda, acompanhando de seus familiares, dentre eles sua mãe Sônia Miranda, além do seu amigo e companheiro de chapa nas eleições 2016, o sindicalista Dimas Pessoa, esposa e amigos. “Vim trazer o meu abraço aos amigos e amigas do Junco, principalmente nesta data tão importante para a cidade. O querido povo desta comunidade podem contar comigo e Dimas para, juntos, buscarmos benefícios da população do Livramento e toda Vertentes”, comentou Igor Miranda.
Para Dimas é sempre uma honra poder colaborar e principalmente participar de uma festividade tão bela e importante para a comunidade católica do Livramento, destacou Dimas. Outro fator importante é poder reencontrar o amigo e companheiro Igor Miranda, ressaltou Dimas do Sindicato.
Matéria de Wendell Galdino.