Em Toritama – Perigoso assaltante de grupo que ostentava armas e drogas é preso.

Na noite de quinta-feira (07) policiais militares do BEPI detiveram um homem acusado de praticar assaltos de trafico de drogas e assaltos, crimes praticados em pleno desfile de 07 de Setembro, realizado na cidade de Toritama.
De acordo com as informações da polícia, o meliante conhecido como “João Coringa” foi preso onde, segundo relato de populares, ele estaria praticando os assaltos e com a polícia acionada, ele acabou sendo detido. No bolso do mesmo, foi localizado 10 porções (big bigs) de maconha.
Ao ter a residencia do mesmo revistada, também foi localizado mais nove porções pequenas da mesma droga, além de maconha dentro de uma sacola plástica e uma pedra de crack, que não teve seu peso divulgado.
O mesmo, que tem várias passagens pela polícia, foi levado para a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde ficou a disposição da Justiça. João é um dos integrantes que aparecem em um vídeo e imagens onde um grupo de jovens ostenta armas e usam drogas, se preparando para realizar assaltos. Outro dos integrantes do grupo (em destaque na imagem abaixo) foi preso na Paraíba, mas não teve seu nome informado. João Coringa aparece do lado esquerdo da imagem.
Por Evandro Lins.