Cantor Nixon Tavares representa Pernambuco no programa Raul Gil no SBT.

O Cantor pernambucano, Nixon Tavares, participa da temporada do quadro “Quem Sabe Canta” do programa Raul Gil no SBT. Nixon é artista do segmento forrónejo (uma mistura de forró com sertanejo) da cidade de Toritama, no Agreste, e foi escolhido pela produção para se apresentar no palco em rede nacional.
Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição em busca do prêmio final de 50 mil reais. A avaliação musical fica por conta dos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard.
A gravação ocorreu no início desta semana nos estúdios do SBT em São Paulo (SP). Nixon teve o desafio de interpretar a música ‘1 Minuto’ da banda D’Black, o repertório foi escolhido pela produção do quadro. O programa será exibido no sábado dia 23 de setembro, às 16h30.
Nixon está em carreira solo há dois anos, e tem se apresentado em grandes eventos. “Participar de um quadro musical em TV aberta para milhares de pessoas é muito gratificante. Todo artista sonha em poder está no palco ao lado do Raul Gil, que tanto nos incentiva. É um orgulho de representar a minha cidade e o meu Estado em nível nacional”, afirma Nixon.
Informações do Jornalista e Assessor de Imprensa, Fillipe Rodollfo