Com emoção e louvor show de Celina Borges marca 2º ano do Acústico Católico.

Na noite do último sábado (19), a cidade de Toritama curtiu a edição de número 2 do Acústico Católico, evento realizado pelo segundo ano consecutivo, que conta com a participação de evangelizadores locais, e artistas de renome nacional. E esse ano, contou com os evangelizadores da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Se apresentaram desde os mais experientes como a integrante do grupo Saltérius Eraldina, autora de hinos em homenagem as padroeiras locais, até as jovens revelações Edvânia e Ricaelen. Também se fizeram presentes representantes de diversos grupos musicais, da Paróquia e da Comunidade Nova Aliança em Toritama.
Os músicos e cantores locais deram um show de apresentação e abriram palco para a grande atração da noite, a cantora mineira Celina Borges, que encontra-se no top dos melhores cantores católicos do país. A artista trouxe uma maneira diferente na apresentação de seu show, pedindo que o público ditasse o ritmo e pedisse como queriam o repertório, assim encantando com grandes sucessos como, Nas asas do Senhor e Tudo posso.
Celina encerrou o show que contou com a presença de um grande público, que lotou o espaço do Bela House Recepções, com a melodia familiar de Padre Zezinho - Oração pela família, marcando o momento com os abraços e emoção das famílias toritamenses. Ela ainda posou para uma sessão de fotos e autógrafos, antes de se despedir da Capital do Jeans, de onde seguia para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe para apresentação no domingo.
Por Jessé Aciole.