Freitas esteve presente na edição do PE em Ação em Caruaru.

Acompanhado pelo empresário Rubinho Nunes (Seu principal incentivador) o atleta Freitas acompanhou o governador Paulo Câmara (PSB) no seminário “Pernambuco em Ação”, realizado neste sábado em Caruaru, no agreste do Estado.
Segundo Freitas o momento serviu para que ele se intere mais sobre o mundo da política. O Centro de Convenções de Caruaru, local do evento, estava inteiramente lotada por políticos e populares que prestigiaram o governador e sua equipe.
O seminário também contou com a presença de deputados, secretários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de Caruaru e região. Na ocasião o governo apresentou suas conquistas e avanços, como também aproveitou para anunciar liberação de verbas para outras obras e ações nas mais diversas áreas.
Freitas disse que tem levado a sério a ideia de ingressar na política e pra isso a importância de acompanhar tudo e se inteirar sobre as ações e obrigações dos políticos em buscar ações para a população. Já o empresário Rubinho Nunes disse que ver em Freitas uma nova opção para o povo.
"Freitas é um cara simples, humilde, honesto, como atleta fez história e amigos por onde passou e será um ótimo representante do nosso povo, eu apoio e confio nele", disse Rubinho Nunes.
Por Wendell Galdino.