PREFEITO DE TORITAMA REVELA GRAVE SITUAÇÃO DE INSEGURANÇA E GOVERNADOR DISPONIBILIZA MAIS POLICIAS E VIATURAS.

O Prefeito de Toritama Edilson Tavares se reuniu nesta terça-feira (06) no Recife com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, na oportunidade Edilson apresentou junto a outros prefeitos do Agreste, um grave diagnóstico das ações de criminosos na região, onde indefesa a população tem sido vítima de assaltos e do medo. Por sua vez, o Governador anunciou aumento no número de policiais e viaturas a partir do 24º Batalhão de Polícia Militar para patrulhar a região.
As solicitações por reforço policial partiram inclusive de todos os prefeitos que fazem parte do CONIAPE, um consócio que envolve 18 municípios, dentre eles, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, etc. O encontro com o governador se deu logo após a cerimônia de assinatura do decreto de criação do BOPE – Batalhão de Operações Especiais de Pernambuco.
Para o prefeito Edilson Tavares, unidos em consócio os municípios ganham força em suas solicitações junto ao Governo do Estado, o aumento no efetivo policial para inibir a ocorrência de assaltos é essencial para a segurança pública da cidades do Polo das Confecções.
Prefeitura de Toritama