Prudencio Gomes, presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama prestigia o início das encenações da Paixão de Cristo 2017.

Pelo segundo ano consecutivo o presidente do Parque das Feiras prestigiou a encenação de pré estréia do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - PE, que aconteceu nessa sexta-feira (7). Como de costume o primeiro dia de apresentações da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, é restrita a convidados. Ao lado de personalidades da política, do comércio, artísticas e de vários segmentos da sociedade de um modo geral, o chefe da Associação que gere um dos mais importantes centros de compras do nordeste, percorreu todos os cenários onde são retratados, por cerca de três horas, os últimos momentos de vida de Jesus Cristo, antes da sua morte e ressurreição. O espetáculo é encenado no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, distante cerca de 180 quilômetros do Recife.
Na ocasião Prudenciano Gomes aproveitou a oportunidade para convidar verbalmente as autoridades e personalidades para prestigiarem o Festival do Jeans, que acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio.
Também fez algumas cobranças no que se refere a melhorias para a nossa cidade, principalmente para o fortalecimento do nosso comércio. Pediu para que os políticos dessem uma atenção especial as obras e ações que devem ser feitas em nossa cidade, é o exemplo do término das obras da BR 104, o início das obras da duplicação da PE 90, abastecimento de água, mais incentivos para o comércio, dentre outras.
 
“É um grande espetáculo, grandioso e bonito; que nos emociona a cada cena. Fico feliz de Pernambuco poder oferecer ao Brasil uma apresentação desse porte”, destacou Prudenciano Gomes.
Que por fim se disse satisfeito com o encontro e principalmente pelo espetáculo, que este ano foi muito mais empolgante e emocionante.
Por Wendell Galdino.
Fotos: Antônio Luiz.