Na semana Santa a Paixão foi pelo Jeans.

Nos 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém o destaque foi o stande da Caravana do Jeans, que este ano levou para Fazenda Nova a demostração dos produtos e marcas que fazem o jeans e dão suporte ao comércio da cidade de Toritama, valorizando todos os setores desde a confecção, com os setores de aviamentos, tecidos, as fabricas e lojas de jeans, até o setor complementar, com os hotéis e pousadas, posto de combustível e serviços.
Por outro lado também foi montado uma estrutura para receber os turistas e convida-los para prestigiar a 16ª edição do Festival do Jeans, que será realizado de 18 a 21 de Maio, e promete ser o melhor de todos os tempos.
O stande contou com promotoras do evento de moda a se realizar em Maio, locução e anúncio das marcas parceiras da Caravana do Jeans, e apresentações musicais durante toda a semana, destaque para o sanfoneiro Daniel Gouveia, que chamou atenção pela qualidade da sua música e seus traços que remetiam ao rei do baião.
A procura pelo local foi intensa, chegando a chamar atenção, lotado a todo momento com grande procura pelo jeans exposto no stande, com o público entusiasmado com a confecção da Capital do Jeans e mostrando grande interesse em participar do festival.
O projeto já foi realizado em outras cidades e eventos, e é uma iniciativa do Parque das Feiras de Toritama através da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, que tem total interesse em propagar a confecção e o comércio de Toritama Nordeste a fora. O Presidente da instituição como grande apoiador da prática, falou da importância desse tipo de projeto, e o benefício que ele traz para o município. - ''Toritama é uma cidade que tem muito o que mostrar e principalmente com seu comércio, por isso é um prazer imenso encabeçar esse tipo de projeto e tocar o barco mesmo em tempos de crise, pois são em momentos como este que devemos nos reinventar e criar novas estratégias para vencermos as dificuldades.
Fico muito feliz em ver a procura das pessoas em nosso stande, e ver também o entusiasmo deles para querer nos visitar, isso é muito importante, além de darmos espaço para apresentações culturais e agregar o valor da nossa confecção aos trabalhos culturais. Finalizo mais um ano agradecendo aos amigos que apoiaram nosso projeto, esse ano em parceria com o comércio de Toritama, da ACIT realizadora do Festival do Jeans e da Prefeitura através das Secretarias de Desen. Econômico e de Cultura, a todos os que trabalharam, os meios de comunicação, as promotoras, aos apoios e parcerias com o pessoal aqui de Fazenda Nova em especial meu amigo Alexandre da Alê Modas, em fim a todos meu muito obrigado''.
A Caravana do Jeans finalizou os trabalhos em Fazenda Nova no último sábado dia em que também encerrou-se as apresentações do espetáculo da Paixão, mas já pensando no próximo destino, que inclusive já está sendo montado o projeto da ExpoSerra 2017 em Serra Talhada, sertão do estado.
A equipe da Caravana do Jeans agradece à todos que fizeram parte deste projeto, em especial aos parceiros:
Toritama Golden Hotel
Metaurus Jeans Wear
Abílio Tecidos
Posto e Pousada São Carlos
Pinheiro Aviamentos
Pepéu Teen Fashion
Alê Modas
RR Acessórios
Só Celta Modas
Rádio Líder FM
CELstúdio de gravação
Gráfica Bigga Outdoor
TV Zaine
Jornal Vertentes Notícias
Informativo Toritamense
Blog do Jessé Aciole
Wendell Galdino
Prefeitura Municipal de Toritama - Sec. de Desenvolvimento Econômico - Sec. de Cultura.
ACIT - Associação Comercial e Industrial de Toritama
Agradecimento especial ao setor de comunicação e imprensa da Sociedade Teatral de Fazenda Nova.
Da Assessoria da ALPF - Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama.