Alunos da UFPE Caruaru visitam Parque das Feiras para realização de projeto.

A visita aconteceu na última segunda-feira (24), e teve como principal objetivo a proposta de um projeto de melhorias e divulgações dos lojistas do Parque das Feiras e dos feirantes que comercializam no entorno do centro comercial. A equipe participante da visita foi formada por alunos do curso de Administração da UFPE Campus Caruaru, mediada pelo aluno e morador da cidade Braz Francisco, que esteve acompanhado pelos companheiros de academia, Gilhermyson Sóstenes de Passira, Higor Mateus de Caruaru e Ygor Gabriel da cidade de Amaraji.
Ainda sobre o projeto, a ideia dos futuros administradores, parte do melhoramento estratégico dos comerciantes na divulgação de seu material de venda, e estará sendo avaliado nos próximos dias, e posteriormente sendo aprovado deverá brevemente ser apresentado aos interessados, e naturalmente ser posto em prática pelos alunos.
Do lado do centro comercial, mais uma vez foram abertas as portas para servir de estudo e pesquisa, desta vez com a possibilidade de incrementação do caso estudado, tendo em vista que outras instituições de ensino já realizaram trabalhos parecidos no Parque, esse tornasse mais um, porém com a necessidade de continuidade com as pessoas que movimentam o comercio de confecções da cidade.
A Direção do Parque das Feiras através do seu Presidente Prudêncio Gomes, achou bastante interessante o projeto dos visitantes e espera contar com o retorno dos jovens.
O grupo agora, aguarda uma aprovação por parte da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras - ALPF, e dos feirantes para poder retornar já com implementação das ideias.
Da assessoria da ALPF.
Fotos: Arquivos pessoais dos alunos.