Toritama-PE: jovem é preso por receptação.

Na manhã desta segunda-feira(06), um jovem foi preso acusado de recepção doloso na delegacia de polícia civil, da cidade de Toritama, localizada no agreste Pernambucano.
O jovem acusado do crime de receptação foi identificado por Júnior de Oliveira de 19 anos de idade, segundo a vítima no último dia 02/01/2017, teve sua residência violada, e furtaram daquele imóvel, alguns objetos sendo eles, um PlayStation 4, uma televisão de Samsung de 40 polegada, seis tablet multi laser, um computador, um receptor, um aparelho de WiFi e dois notebook, segundo a vítima inicialmente desconfiou, que seria Júnior, que teria praticado o furto em sia residência, desta feita não procurou a delegacia por falta de provas contra o acusado, diante dos dias passando a vítima começou analisar o comportamento de júnior, onde outras pessoas relataram a vítima te visto sua televisão em cima de uma casa, já o PlayStation estava na casa do amigo de júnior. Ainda segundo a vítima, visualizou o seus dois aparelhos ( PlayStation e a TV) em um site de venda postado pelo acusado da receptação, sendo que segundo o júnior era pra trocar em uma moto. Diante do fato narrado, no dia de hoje(06/03/2017) a vítima conduziu até a delegacia de Toritama o acusado Júnior de Oliveira, sendo o mesmo preso acusado de receptação, foi arbitrada uma fiança, na qual ele não pagou.
Apôs o exame traumatológico e finalizado os procedimentos de praxe, o mesmo ficou a disposição da justiça, onde será apresentado no dia seguinte na audiência de custódia.
Matéria e Foto: Niedson Lopes.