PREFEITURA DE TORITAMA INICIOU AS OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DE DUAS UBS’S ESTA SEMANA.

Foram iniciadas as obras para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde, no Bairro Deus é Fiel e Sítio Roncador. A Prefeitura de Toritama realizou esta semana dois atos solenes, abertos ao público, para a assinatura das ordens de serviço pelo Prefeito Edilson Tavares. Ambas as ocasiões contaram com a presença de moradores locais, o vice-prefeito, Romero Filho e alguns vereadores.
Na quarta-feira (22), a primeira ordem de serviço para a construção das UBS’s aconteceu no final da tarde, no Bairro Deus é Fiel, na Avenida Romeu Simplício, ao lado do Bella House Recepções. Já o segundo ato decorreu na tarde da quinta-feira (23), no Sítio Roncador, sobre o local onde funcionou a Escola João Soares de Jesus, aquela que foi demolida em 2015.
Segundo o Secretário de Saúde, Anderson Oliveira, que no ato fez um discurso assumindo que as condições do atendimento da saúde na Vila São Benedito estão precárias e tem o objetivo de reverter a atual situação, a UBS que foi entregue nesta quinta-feira destina-se a cobrir as populações dos Bairros Areal, Buraco Quente, Antão, Loteamento Generino Bezerra, Vila Moriá e Sítio Cacimbas. A que foi iniciada na quarta-feira será dedicada as populações dos Bairros Deus é Fiel, Príncipe da Paz, El Shaday, Parque das Pedras e dentre outros, os loteamentos Gold Square, Monte Verde e Colorado.
Por sua vez, em seu discurso, o Prefeito Edilson Tavares disse que assumiu o compromisso de atender a periferia da cidade, que os funcionários do município estão trabalhando das 8 horas da manhã até a noite, num esforço que alegou ser conjunto para tirar o município do atraso já este ano, o Prefeito falou do desafio que foi resgatar as UBS’s para Toritama e demonstrou austeridade e cuidado com a administração.
“Nós vamos resgatar todas as obras que foram perdidas por Toritama. O município não pode perder mais nenhuma obra. Pois se o município perder mais uma obra isso significará para o município um atraso de anos”, disse Edilson.
Diante de todos que assistiam a solenidade, o vice-prefeito, Romero Filho contou como foi o esforço da gestão atual para resgatar as UBS’s que estavam perdidas, mas que o município resgatou e disse que o povo de Toritama quer uma prefeitura que entregue obras, ele assumiu, portanto, o compromisso administrativo da gestão de trazer mais qualidade de vida para a população.
Também discursaram ou estiveram presentes, os vereadores Ferreirinha, Edijan, Rossana, Arimatea, Morica, Fofão, Mava, Doutor e Derivaldo.
Prefeitura de Toritama