Padre Antônio Lucena comemora seus 50 anos em grande estilo.

O pároco que está há quatro anos na cidade de Vertentes tem ganhado a cada o respeito não só dos seus fiéis, como também das autoridades e de toda a população de Vertentes.
Os fiéis da Paróquia de São José se reuniram, nesta terça-feira (21), para comemorar o aniversário de 50 anos do Padre Antônio Lucena. Logo cedo da manhã o pároco começou a receber ligações e mensagens de felicitações por parte dos fiéis. No início da tarde algumas lideranças da igreja se reuniram e ofereceram um almoço, seguido de um delicioso bolo de aniversário. Tal acontecimento aconteceu no restaurante e pousada Várzea Grande na cidade de Taquaritinga do Norte. A noite foi marcada com a Missa, em Ação de Graças pela data, teve início às 19h e foi concelebrada pelo próprio Padre Antônio Lucena.
Durante a celebração, Padre Antônio Lucena recebeu várias homenagens da comunidade e, durante sua homilia, o Padre recebeu palavras e mensagens de carinho e elogios pela forma de como o mesmo conduz a igreja.
Finalizadas as orações, o aniversariante participou de uma confraternização, juntamente com os paroquianos e amigos. O padre foi homenageado com o tradicional “Parabéns a Você”, recebendo abraços e felicitações pelo dia especial.
Por sua vez o Pároco se disse feliz por mais um ano de vida e principalmente por tudo o que Deus tem feito em sua vida. Agradeceu o empenho de todos no dia a dia da igreja, principalmente na organização da Festa de São José, encerrada no último dia 19.
Agradeceu a Deus pelo dom da vida e por poder chegar aos seus cinqüenta anos de idade com a presença dos seus pais, irmãos e demais familiares e amigos.
Por Wendell Galdino.