Turma de Bombeiros Civis de Toritama fazem treinamentos na cidade de São Caetano.

Este final de semana foi de aprendizado para a turma de aprendizes de bombeiros civis da cidade de Toritama, os mesmo foram ate a cidade de São Caetano na tarde deste Sábado para um curso de sobrevivência e aperfeiçoamento em rapel, onde os mesmo passaram o restante do sábado e a manhã e a tarde deste domingo.
Em conversa com alguns alunos os mesmo relataram a importância deste final de semana para o restante do curso que é ministrado todos os Sábados na Escola José Jota de Araújo na cidade de Toritama, em duas turma, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde, sendo ao todo aproximadamente entre 60 a 75 alunos que pretendem ser bombeiros civis.
A turma da organização através do jovem Litchyery, aproveitou para agradecer ao Prefeito da cidade o Sr. Edilson Tavares e a Secretária de Educação a Sra. Maria José, por terem disponibilizado um ônibus para que o mesmo leva-se a turma ate a cidade de São Caetano na tarde do sábado e fosse buscar a turma na tarde deste domingo.
Agora a turma de bombeiros civis espera por novas etapas do curso e enfim o objetivo final que é serem bombeiros civis da cidade de Toritama.
Por Éder Tenório.