Toritama-PE: Três homicídios são registrados em menos de 12:00 horas na capital do jeans.

Na noite deste domingo (27), foi registrado um duplo homicídio na cidade de Toritama, localizada no agreste Pernambucano. Desta feita o fato aconteceu no bairro da cohab, onde dois homens foram brutalmente assassinados. As vitimas no local não foram identificadas, mais após os procedimentos, os mesmos foram identificados por seus familiares na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira vítima foi identificada por Edjailson Nunes de Oliveira de 36 anos de idade, já a outra vítima foi identificada apenas por Fabinho, de idade não informada.
Edjailson já teve passagem pela polícia e residia na cidade de Vertentes-PE, de acordo com informações ele era comerciante, e trabalhava como açougueiro na mesma cidade, já Fabinho também residia em Vertentes, não foi informado se ele já teve passagem pela polícia. De acordo com informações ambas as vítimas estavam em uma motocicleta modelo Fan 125, de cor preta, e placa KMB-8770, momento em que os algozes chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo como também as vítimas foi atingidas com pedradas, fato que chamou atenção foi um pedaço de madeira colocado no ânus de uma das vítimas.
A polícia militar esteve no local, aguardou a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico dos corpos e encaminhou os mesmo para o IML da cidade de Caruaru-PE.
Já na manhã desta segunda-feira(27), foi encontrado um corpo também no bairro da cohab, em cima de algumas pedras, em um terreno baldio, o corpo foi identificado como sendo Wanderson Gonçalves de Lima 27 anos de idade.
"Andin" como era mais conhecido já teria sofrido outras tentativas de homicídio, como também diversas passagens pela polícia. A vítima foi atingida com cerca de seis(06) disparos de arma de fogo.
A polícia militar esteve no local, aguardou a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Com esses três (03) homicídios em menos de 12:00 horas, sobe para 10(Dez), o número de assassinatos no ano de 2017 na cidade de Toritama.
Reportagem: Niedison Lopes