PREFEITO EDILSON VISITA CANAL NO BAIRRO DE ANTÃO.

Na tarde desta terça-feira (07), o prefeito Edilson Tavares vistoriou o canal que passa pelo Bairro de Antão, ele conferiu o desentupimento que foi feito nas boeiras e determinou ao secretário de infraestrutura, Frank França e a técnicos que fossem feitas algumas reformas nas passagens.
O Prefeito conferiu a existência de muito lixo dentro do canal e boeiras limitadas para a passagem da água. Moradores também foram ouvidos.
Na oportunidade, pessoas da comunidade foram ao encontro do Prefeito Edilson para revelar a ocorrência de invasões na área do córrego e também de alagamentos que acontecem quando chove, inclusive foi mostrado ao prefeito documentos abaixo assinados contendo as reivindicações dos moradores daquela localidade.
O prefeito Edilson Tavares também recebeu o carinho de alguns moradores, que na oportunidade agradeceram a presença e preocupação dele com esse problema que segundo os mesmos moradores geram grandes transtornos. O vereador Ferreirinha também acompanhou o prefeito Edilson Tavares.
Ascom Prefeitura de Toritama