Vereador Kleiton Vieira cobra informações sobre descarte de livros na cidade das Vertentes.

O vereador Kleiton Vieira (PV) no uso das suas atribuições legais, esteve reunido com o prefeito de Vertentes, o Sr. Romero Leal, afim de esclarecer sobre a doação de livros didáticos para a Comunidade Católica Kairós.
Na ocasião o prefeito sugeriu que também estivesse presente neste encontro, o Sr. Rosalvo Menezes (Diretor da Escola Municipal José Acácio Pessoa), a Secretária Rayanne Vieira, a Supervisora Alda Márcia e a Diretora Adjunta Fernanda para uma melhor explicação.
Em sua fala, Kleiton cobrou informações sobre as obras descartadas, quantas foram e quais eram. Além disso, ele pediu provas (documentos) que comprovem a legalidade da doação e pra onde foram destinados os livros, que provasse que não foi um simples descarte para reciclagem.
O caso – Centenas de livros foram doados pela direção da escola municipal José Acácio Pessoa nesta quarta-feira dia 18, e depois enviados para a reciclagem. Tal ação chegou ao conhecimento do parlamentar através da população por meio de divulgação da ação nas redes sociais.
Por sua vez a prefeitura através da Diretoria de Ensino deu as devidas explicações ao nobre edil sobre toda a ação e a sua legalidade. Tais explicações foram tanto em documentos, como verbal.
Por fim Kleiton Vieira agradeceu a todos pela atenção e explicação dada ao mesmo.
Da Assessoria do Vereador.