SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE TORITAMA, CONVERSA COM FEIRANTES NA BUSCA DA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA DE CONFECÇÕES.


Na manha deste sábado o futuro secretário de industria e comércio da cidade de Toritama, o Sr. Edson Tavares, esteve com feirantes da feira mais conhecida como feira da invasão aqui na Cidade de Toritama.

O mesmo foi em busca de tentar repassar aos feirantes como vai ser os planos de organização da nova gestão do município que se iniciou no ultimo 1 de janeiro do corrente ano.

Edson pediu aos feirantes que os mesmo tive-sem um pouco de paciência com a nova gestão e o mesmo se colocou a disposição para ajudar os feirantes que ainda não tem seus bancos na feira e também aqueles feirantes que estão em atraso com a prefeitura de Toritama.



Edson ainda adiantou aos feirantes que o novo prefeito e toda a equipe da secretária de industria e comércio irão procurar soluções para a questão dos estacionamentos para ônibus e vans, para que não fiquem só na área que foi construída pela gestão passada próximo ao cemitério e o estacionamento do parque das feiras, mais que a área da frente do tenda até a frente do shopping UAI, também fiquem exclusivamente para ônibus e vans, aumentando assim a quantidade de veículos e consequentemente de compradores em nossa feira de confecções.

Sr. Edson ainda falou que o fato de um segurança que chegou no final do ano passado cobrando bancas em nome do Prefeito Edilson Tavares é mentira e que nenhum feirante pague nada a ninguém que chegue a parti da próxima segunda-feira dia 9 cobrando esse tipo de taxa, pois nas primeiras feiras de Janeiro a meta da nova secretária de industria e comércio será a organização da feira, a busca de regularização dos chamados ambulantes ou camelos, para que todos os feirantes possam a parti de fevereiro que é quando de fato irá valer a lei do horário de incio da feira previsto para a 00:00 do domingo para segunda-feira.

Sobre o horário da feira seu Edson falou que estará na próxima segunda feira a parti da 00:00 para conversa com os feirantes de banca em banca explicando com será os planos da nova gestão sobre pagamentos de solo, nova área de estacionamentos para ônibus e vans, estudo de novas áreas para ampliação da feira, organização e etc...

No final seu Edson foi indagado sobre alguns problemas que teve na feira nos últimos anos e o mesmo não fez promessas pois segundo ele quando se faz promessas as pessoas e principalmente os feirantes esperem que as mesmas sejam cumpridas, mais prometeu que vai avaliar todas as indagações dos feirante e que buscará melhores soluções para a feira e para os feirantes.



Por Éder Tenório