Raquel Lyra visita Vila Canaã em seus primeiros atos como Prefeita de Caruaru.

Em visita que aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (02), a Prefeita de Caruaru Raquel Lyra, presenciou de perto a situação calamitosa em que se encontra a localidade que pertence a Caruaru, faz divisa com Toritama, e que a anos sofre sem a atenção dos governos quem vem assumindo o município.
Raquel na ocasião compareceu em visita ao lado de seu esposo, do Vice Rodrigo Pinheiro, Vereadores e todo Secretariado, estes últimos já receberam ordens de serviço para realizarem levantamentos para se tomar as medidas necessárias e iniciar os trabalhos. Quem também compareceu na visita foi o Prefeito de Toritama Edilson Tavares ao lado de sua esposa e do Vice Romero filho, além de alguns Secretários e correligionários, que como anfitriões receberam junto com líderes da comunidade à Prefeita de Caruaru, uma vez que estão mais perto da realidade no dia-a-dia da Canaã.
Durante a caminhada os dois gestores pararam e falaram a imprensa das responsabilidades que cada um tem, e o compromisso de fazer governos diferentes dos anteriores que não fizeram por aquele povo.
Em visita as instalações da Escola Capitão Rufino, foi assinado um Protocolo de Intenções, o qual visa estabelecer entre as duas cidades a responsabilidade de trabalharem juntos na busca de melhorias para a Vila Canaã. As autoridades ainda visitaram a Associação dos moradores e de lá a Prefeita seguiu para Caruaru, onde já de pronto prometeu cuidar urgentemente dos assuntos abordados na visita.
Matéria e Fotos: Jessé Aciole.