Gasozeiros recebem orientações para a festa de 02 de fevereiro.

A Secretaria de Cultura e Esportes orientou vendedores ambulantes de bebidas sobre a organização da festa do dia 02 de fevereiro. O secretário Luiz Carlos de Souza apresentou na ocasião, a planta de organização da festa para demonstrar aos comerciantes como será a distribuição das barracas no espaço da festa. Este ano o show acontecerá em frente ao Parque das Feiras.
O conselheiro tutelar, Antônio Heleno participou da reunião para alertar que haverá vigilância das autoridades para inibir a venda de bebidas alcóolicas aos menores de idade.
Os vendedores, por sua vez, tiveram a oportunidade fazer perguntas relacionadas ao TAC – Termo de Ajustamento de Conduta que proíbe em festas, a venda de bebidas em garrafas de vidro, mas permite a troca do líquido para garrafas plásticas leves, as quais, evitam a exposição de cacos de vidros, que põe em risco a segurança do local onde as pessoas vão se concentrar.
A tradicional festa do dia 02 de fevereiro homenageia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a santa não é a padroeira de Toritama, mas é admirada por muitos devotos na comunidade católica de Toritama.
Ascom Prefeitura de Toritama – Éder Mateus