Decano na Casa Legislativa, Arimateia é eleito Presidente da Câmara para o Biênio 2017-2018.

Na tarde de hoje o Decano da Casa Legislativa, o Vereador reeleito José de Arimateia foi eleito presidente para comandar o biênio 2017-2018.
Depois de uma votação que ja se esperava a confirmação de Arimateia para comandar os destinos da casa João Manoel da Silva nos próximos dois anos, Arimateia que foi quem presidiu a sessão de posso do Prefeito agora empossado Edilson Tavares e do Vice-Prefeito Romero Leal Filho, comandou também a sessão que teve como escolha a mesa diretora da Câmara Municipal de Toritama.
A Câmara terá na sua presidência o Decano Vereador José de Arimateia como Presidente, Severino Antônio ( Birino ), como Vice-Presidente, o Vereador Derivaldo como Primeiro Secretário e a Vereadora Reeleita e unica mulher da casa mais uma vez, Rossana Ferreira como segunda Secretaria.
Então depois do processo demogratico, que foi a votação, o vereador Arimateia agradeceu por ter concedido a maioria dos votos dos edis, e falou que irá governar os destinos daquela casa, buscando sempre a melhor forma para o povo de Toritama.
Depois de encerrado a seção o Vereador José de Arimateia, concedeu entrevista ao repórter Wendell Galdino, vamos ouvir no link abaixo o que falou o novo presidente da casa João Manoel da Silva.
Matéria de Éder Tenório.
Edição de Éder Tenório, Gravação e Reportagem de Wendell Galdino.