ATLETA TORITAMENSE É RECONHECIDA PELO MUNICÍPIO

Praticar Bocha, esporte paraolímpico, é uma paixão para a atleta toritamense, Maria Eduarda Silva, que tem competido em vários campeonatos por todo o Brasil. Ela chegou a alcançar o segundo lugar nas competições: Tríplice Aliança e Paraolimpíada Escolar 2013. Na competição Regional Norte-Nordeste 2014, ela foi medalhista em terceiro lugar e chegou a competir no Campeonato Brasileiro individual e por equipes.
A Secretaria de Cultura e Esporte de Toritama recebeu a atleta Maria Eduarda, nesta segunda-feira (23). Ela recebeu o prestígio do secretário da pasta, Luiz Carlos, do diretor de esportes, Dejeffson Ferraes e do Vereador Derivaldo. Foi um encontro em que, finalmente, o município reconheceu a importância da medalhista e na ocasião se disponibilizou para dar apoio a carreira esportiva dela.
Desde o ano de 2012, Maria Eduarda vem competindo por todo o Brasil. Ela tem participado com muito esforço nas competições. A dificuldade dela é conseguir apoios e patrocínios. “Sou reconhecida em todo o Brasil, mas sou desconhecida em Toritama”, contou a atleta.
Ascom Prefeitura de Toritama