Vereador Fábio Florentino concede sua ultima entrevista na Rádio Líder FM como parlamentar.

Na manha desta quinta-feira o Vereador Fábio Florentino concedeu entrevista a Rádio Líder FM, no Programa Tribuna do Povo, comandado pelos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral.
Na ocasião o parlamentar falou de suas atribuições durante esses ultimos quatro anos na casa legislitiva João Manoel da Silva, falou que fez projetos importantes para a população e falou de assuntos como o espisódio da Cassação do Atual Prefeito Odon Ferreira, quando o mesmo se absteu na votação.
Fábio falou que acha que a sua atitude na cassação culminou com a sua não reeleição no ultimo pleito em outubro deste ano.
Fábio ainda aproveitou e falou de assuntos importantes como a votação de aumento de salarios de prefeitos, vereadores e servidores publicos que vem sendo votados nas câmaras municipais pernambuco a fora, e ainda falou que toritama fez esse reajustes segundo o vereador em abril deste ano.
Fábio ainda aproveitou para falar que se dedicará exclusivamente a sua profissão de advogado, que segundo o mesmo vinha um pouco sendo esquecida por conta da política e sua vida dedicada a Câmara.
Fábio ainda falou que foi convidado pela futura gestão do Prefeito Eleito Edilson Tavares para trabalhar na parte Jurídica da Prefeitura de Toritama.
No final, Fábio agradeceu ao povo de Toritama e aos cominicadores pela entrevista, e desejou a toda população de Toritama, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Por Éder Tenório.