Suspeito por participar de homicídio é preso no Centro de Pão de Açúcar

Na noite desta terça-feira (06), a equipe do Serviço de Operações do 24º BPM capturou um dos suspeitos por ter participado do homicídio de Wellington Soares Araújo, mais conhecido por “Raí” (21 anos), que faleceu nesta manhã, vítima de um apedrejamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
O policiamento recebeu informações de que o suspeito Ericles Cícero de Lima, conhecido por “Mago” (20 anos), estaria envolvido com o crime de morte desta terça-feira e se encontrava embriagado no Centro de Pão de Açúcar.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local, onde conseguiram prender Ericles, sendo que outro suspeito (um adolescente) conseguiu fugir do efetivo. Ericles foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo o Oficial de Operação, o Tenente Pedro, informações dão contas de que os envolvidos estavam em uma seresta e a vítima havia agredido o adolescente com uma tapa na cara em virtude de dívidas de drogas, fato que será investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo o oficial, os suspeitos teriam praticado o crime enquanto a vítima estava dormindo em frente ao bar que já se encontrava fechado e ressaltou que o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã.
Do Blog do Ney Lima.