Prefeito Edson Vieira anuncia novo quadro de secretários.

Em entrevista coletiva realizada no fim da manhã desta segunda-feira(26), na Secretaria de Educação do município, o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou a nova equipe de secretariado para o seu segundo mandato, a partir de janeiro de 2017.
O evento contou com a participação de alguns secretários e lideranças políticas que lotaram o auditório. O gestor unificou algumas pastas e reduziu o número de secretarias, buscando maior economia, para o município.
“Começo, já a partir de agora, a cobrar resultados por que a população também espera por resultados positivos”, disse o prefeito em participação durante o Programa Estúdio 1, na Rádio Polo, após a oficialização dos nomes.
De acordo com o gestor, a população sentirá, em breve, a economia.
“Vai sentir, a partir do momento que ela (população) ver onde foi empregado. Vai diminuir prédios alugados e manter os investimentos necessários”, disse ele.
Edson ainda acrescentou que saúde e educação “sempre serão prioridades”, bem como a área de segurança. Além disso falou em ‘um olhar clínico’ para a pasta de Desenvolvimento Urbano, liderada por Gilson Julião, em pavimentações e mobilidade urbana.
Confira como ficou o quadro, dos principais servidores para a gestão municipal:
Secretária de Governo e Ação social: Alessandra Vieira (Secretária) – Francisco Ricardo ( Secretário Executivo de articulação política)- Elizeu Júnior (Secretário Executivo de governo)
Secretaria de Planejamento, orçamento e gestão: Priscilla Ferreira (Secretária) – Rodrigo Bezerra (Secretário Executivo e Planejamento) – Klayne Melissa (Secretaria Executiva de Administração)
Desenvolvimento urbano e meio ambiente: Gilson Julião (Secretário) – Fábio Aragão (Mobilidade Urbana) – Pedro Ramos (Secretário de Serviços Público) – Alex Anselmo (Secretário Executivo de Obras)
Secretário de Educação: Joselito Pedro (Secretário) – Claudenice Dias (Secretária Executiva de administração Escolar) – Fátima Neves (Secretaria Executiva e Pedagógica)
Secretário de Saúde: Breno Feitoza (Secretário)
Secretario de Receita Municipal: Roberto Soares (Secretário)
Secretário de Defesa Social: Tenente Coronel Sena (Secretário) – Sargento Júnior (Secretário Executivo)
Secretario Desenvolvimento econômico e Agricultura: Isaac Aragão (Secretário) – Lenildo Araújo (Secretário Executivo de Agricultura)
Outros cargos
Diretor de Cultura: Alberto Grillo
Secretário executivo de Esportes: Rubens Monteiro
Chefe de Gabinete: Gilberto Silva
Secretário Executivo de comunicação: Geraldo Moura
Procuradoria: Marcelo Diógenes
Controladoria: Berg Alves
Santa Cruz Prev: Elayne Silva
Junção de pastas, os nomes e os cargos de Alessandra Vieira, Priscilla Ferreira, Klayne Melissa, Gilson Julião, Gilberto Silva e Virgínia Vasconcelos além da mudança de Bruno Bezerra por Issac Aragão, já havia sido adiantadas na coluna FIQUEI SABENDO deste blog, no domingo (25).
Do blog do Ney Lima.