Diogo Moraes participa da diplomação de Joãozinho Tenório.

Reeleito com mais de 56% dos votos válidos, o que correspondeu a exatos 7710 votos, o atual gestor de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) foi diplomado na manhã dessa quarta-feira (14) em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
Aliado do prefeito, o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) compareceu ao evento, ao lado dos colegas da Casa de Joaquim Nabuco, Deputado Eriberto Medeiros, do ex-deputado Oseas Moraes, do ex-prefeito de São Joaquim João Tenório e do ex-prefeito de Toritama Flávio Lima.
"Nossa parceria com Joãozinho Tenório sai fortalecida para os próximos quatro anos e continuaremos trabalhando por São Joaquim do Monte, prezando pelo desenvolvimento da cidade com respeito ao povo" disse Diogo Moraes na ocasião.
Foram diplomados pela Dra. Ana Paula Freitas, representante da Justiça Eleitoral, o prefeito Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Dr. Abrantes, os 11 vereadores eleitos e seus suplentes. "Peço que todos os que estão sendo diplomados possam desempenhar seus papéis e corresponder às demandas da população, com comprometimento principalmente com a saúde e educação" falou Dra. Ana Paula.
O prefeito falou sobre o desafio de um novo governo e da missão de governar para todos. "Independente de cor ou de opção partidária, nosso governo será pautado pela ética, seriedade e respeito ao dinheiro público. Aplicando sempre os ensinamentos que meus pais em ensinaram, não permitindo jamais espaço para a corrupção. Continuarei sendo um gestor ousado e buscarei incansavelmente melhorias e mais conquistas para o município" disse ele.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Diogo Moraes Fotos: Natam Liberato