Claudemir Sinal concede entrevista a Rádio Líder FM.

Na manhã da ultima sexta-feira 23 de Dezembro o Sr. Claudemir Sinal concedeu entrevista a Rádio Líder FM, no Programa Microfone Aberto aos comunicadores Sandro Black, Marcos Araújo, Alberto Galdino e Éder Tenório.
Na ocasião Sinal aproveitou pra fazer um balanço sobre o pleito eleitoral deste ano, ao qual o mesmo foi assessor da Candidata Tucana a Sra. Lucinha Pereira, e mesmo com o objetivo não alcançado Claudemir ( Sinal ), se disse satisfeito não pelo ressultado, pois o mesmo torcia pela vitória de sua candidata, mais falou que aceita a vontade do povo e que espera que o novo prefeito eleito trabalhe para o povo de Toritama e que o mesmo possa cumprir todas as suas promeças de palanque.
Sinal ainda aproveitou pra falar de seu futuro politico, pois o mesmo foi candidato a deputado estadual no pleito de 2014, quando o mesmo obteve mais de dois mil votos na cidade de Toritama, ainda ressaltou que pensou em sair candidato a Vereador neste pleite de 2016, porém segundo o mesmo ele achou que atrapalharia a sua candidata e os vereadores de sua base caso sai-se candidato, vale lembrar que sinal é ligado a um grupo de empresários que tem como cabeça o Presidente da Câmara o Vereador Nilton de Enoque, o Empresário Nem de Abidias e ainda este mesmo Grupo lançou o Vereador Eleito Derivaldo, então segundo sinal ele achou melhor ajudar o grupo votando em Derivaldo do que sair candidato a Vereador.
Sinal ainda falou que esta um pouco triste com o Vereador Derivaldo, pelo mesmo ja ter falado publicamente que estará na base do Prefeito Eleito Edilson Tavares e que votará em Arimateia na votação da Preseidencia da Câmara, segundo Sinal o mesmo acha que Derivaldo como outros Vereadores que foram eleitos na base da atual Vice-Prefeita de Toritama, os mesmo deveriam ter procurado a mesma para ouvir sua opinião em relação a presidencia se a mesma iria se envolver ou iria deixar os vereadores a vontade para tomar suas decições.
No Final Sinal aproveitou para agradecer ao Diretor da emissora pelo espaço concedido, e se diz pré-candidato a Deputado Estadual em 2018, pois o mesmo recebeu novamente o convite do Depitado Federal Silvio Costa, e Sinal vai a luta novamente em busca de uma vaga na casa legislativa de Pernambuco, e aproveitou também para desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo ao povo de Toritama.
Por Éder Tenório