O Jornal Vertentes Notícias é Destaque na 16° Edição do Troféu Zíper.

A nossa região é conhecida como: "Pólo das Confecções", pelo potencial da confecção que é uma das principais fontes de rendas da nossa economia.
Não é a toa que somos responsáveis pela produção de cerca de 20℅ do Jeans do Brasil. São as chamadas cidades pólos, encabeçada por Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, mas que engloba cidades como: Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Riacho das Almas, Brejo da Madre de Deus, Jataúba dentre outras.
O sucesso se dar pela qualidade do que é produzido e os preços que são comercializados, sem falar no atendimento e a comodidade.
Mas vale lembrar que, para se ter sucesso, é preciso além dessas qualidades acima citadas, ter também uma ampla e boa divulgação. Pois a propaganda é a alma do negócio, disso todos sabem. E a nossa região tem uma das melhores equipes de propaganda não só do estado, mas do Nordeste. São Rádios, TVs, Revistas, Jornais, Sites e Blogs; estes dois últimos com grande aceitação perante a sociedade.
Outra grande novidade são as páginas do Facebook e o WhatsApp, que tem divulgado não só dados e acontecimentos pessoais, mas tem aproximado de forma recorde as pessoas das notícias e fatos de todas as naturezas.
E em Vertentes, um meio de comunicação tem sido um dos, se não o principal meio de comunicação, que tem deixado a população, não só local, mas dá região bem informados sobre os acontecimentos.
E o Jornal Vertentes Notícias apesar das suas limitações, tem tido papel importante no dia a dia da cidade e região. Como também na sociedade, dando notícias da forma correta, sem paixões e com a participação da sociedade civil. Divulgando as notícias e acontecimentos; e formando opinião.
Todos são sabedores que o Jornal Vertentes Notícias é um meio de comunicação social que tem tido bastante aceitação é credibilidade em nossa região.
Exemplo disso foi na noite desta sexta-feira (25/11), quando o mesmo foi um dos homenageados de uma das mais importantes revistas do estado, que é Revista Zíper.
Neste ano de 2016, a revista que é muito bem liderada pelo colunista social, César, realizou a décima sexta edição do "Troféu Zíper", um super evento, que contou com uma magnífica estrutura, uma ornamentação e organização impecável, um buffet classe "A", atrações artísticas de alto nível e padrão.
Destaque para o cantor Jorge Vercilo dentre outros. Isso tudo para homenagear os destaques nas mais diversas áreas da sociedade como num todo. E dentre os homenageados estava a equipe do nosso Jornal Vertentes Notícias, muito bem representada por Deivson Douglas, Lucas Andrade, Wirginia Karla e Wendell Galdino.
Emocionado Deivson falou da felicidade do reconhecimento não só do seu trabalho e empenho, mas de toda a sua equipe, colaboradores e a população em geral pelo crédito em seu trabalho.
por Wendell Galdino.