Feira do Jeans na pauta de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito eleito de Toritama, para o mandato de 2017-2020, Edilson Tavares (PMDB) esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco para tratar sobre o comércio do jeans em Toritama. Edilson foi recebido pelo secretário executivo de coordenação, Jaime Alheiros e pelo secretário executivo de políticas de desenvolvimento, Pedro Arraes.
A reunião tratou em específico sobre a futura reorganização da feira do jeans de Toritama, no que se refere ao planejamento dos dias e horários de ocorrência, bem como, fornecer outros suportes, os quais a referida secretaria poderá fornecer.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDEC integra a Administração Direta do Estado, sendo uma das principais responsáveis pelo planejamento, articulação e execução da política econômica traçada pelo governo do Estado. Atua em frentes específicas, buscando dinamizar e interiorizar o desenvolvimento econômico, de modo a fortalecer a atividade empresarial no Estado. É papel da secretaria fomentar novos negócios e investimentos nos âmbitos nacional e internacional, levando em conta as vocações e vantagens competitivas de Pernambuco.
Da assessoria de Edilson Tavares Por Éder Mateus