Edilson Tavares visita Gabinetes de Senador e Deputados em seu ultimo dia na Capital Federal.

Em seu último dia de viajem a Brasília, Edilson Tavares esteve com o Deputado Federal, Fernando Monteiro, PP – PE. O histórico de atividades do parlamentar demostra atuação na área de segurança pública e esportes. Esta semana, Edilson Tavares cumpriu uma ampla agenda política em Brasília.
O prefeito eleito de Toritama visitou gabinetes de vários deputados federais pernambucanos e foi ao Senado Federal. Edilson Tavares se apresentou as autoridades e protocolou requerimentos para o mandato 2017-2020 da Prefeitura Municipal de Toritama.
Edilson Tavares visitou nesta quinta-feira o Senado Federal. Ele esteve no gabinete do Senador Armando Monteiro, PTB – PE. Edilson tratou com assessores do senado sobre a viabilidade de futuros aportes de verbas.
A menos de 15 dias que foi eleito prefeito de Toritama, Edilson Tavares já cumpriu agenda de visitas políticas em Brasília. O Senado e vários deputados federais pernambucanos o receberam em seus gabinetes. Na sua primeira missão ao Distrito Federal, Edilson Tavares se apresentou às autoridades e protocolou requerimentos para o mandato 2017-2020 da Prefeitura Municipal de Toritama.
Da assessoria de Edilson Tavares Éder Mateus