PSB JÁ TEM CANDIDATO A PREFEITO, VICE E VEREADORES!

A convenção partidária do PSB e partidos aliados consagraram na noite do ultimo sábado dia 30 de junho, os nomes de Odon Ferreira que vai para reeleição de prefeito junto com Genilson Gonçalo como seu vice, durante a convenção compareceram personalidades da política e da sociedade com destaque para o Deputado estadual Clodoaldo Magalhães, a ex vereadora Zilda Moraes de Santa Cruz, que representou o Ministro da educação Mendonça Filho que não pode vim para a convenção.
Um dos mais aplaudidos foi o ex prefeito Marcelo Andrade.
Entre os agora candidatos a vereador da coligação Toritama no Rumo certo estavam os já consagrados Arimateia, Rossana Ferreira, Zé Neto, Loló , Mava e Fábio Florentino.
Novos nomes também foram apresentados na noite de ontem entre eles Diana Oliveira, Zé Lopes, Vilmar, Marcio do Fogo, Gerson Benedito, Zé de Brás, Marcos Camarão, Digerson Bezerra, Zeca do Coes, Adelma da Saúde, Eliane do Sítio São João, entre outros. Duas figuras bem conhecidas do povão também vão disputar o cargo de vereadores que são A Joelma Do Calypso, Carará, e o veterano Dionísio.
Entre as falas dos agora Candidatos Odon Ferreira e Genilson Gonçalo foram claras os objetivos de entrar na luta para vencer e o lema da campanha será o Trabalho Tem que Continuar. Essa foi a primeira convenção da capital do jeans.