Fábio Araújo - Fez votos de pesar a família de Dona Neide de Zé Lima, falecida esta semana.

Em suas primeiras palavras agradeceu o apoio, o carinho e a receptividade das pessoas para com ele em sua caminhada no porta a porta, principalmente nos bairros Independente e Planalto onde foi bem recebido pelos moradores daquelas localidades.
Se disse feliz em saber que o povo tem acompanhado os seus serviços e ações como parlamentar.
Solicitou da secretaria de obras, ao setor responsável que seja feito a limpeza do canal do riacho dos canudos, entre a COHAB (Favela) e o bairro Nova Betel, pois é nítida a falta de limpeza daquele local, Ao passar pelo local vimos lixos, tanto no interior como as margens e ao redor do mesmo.
São carcaças de veículos a lixos domiciliar e outros no local. E é bom se tomar alguma providência, pra que não traga mais transtornos para a nossa população.
Falou ainda que se deparou com uma cena triste de uma Ambulância na frente de uma oficina mecânica toda empoeirada e desativada. E nenhuma explicação é dada de qual motivo ela está ali encostada. O que houve ou que falta para consertar a mesma?
Disse ser sabedor que em alguns postos de saúde e até na própria Policlínica há alguns dias está faltando anticoncepcionais para mulheres. Disse querê saber o porquê da falta desta medicação para a nossa população.
Diante disso indagou se valeria a pena, dá ao atual prefeito o direito de continuar comandando os rumos do nosso município.
Da Assessoria.