Edilson e Romero são entrevistados por Neto Surubim na Farol FM.

Na manhã desta quarta-feira, o candidato a prefeito de Toritama, pelo PMDB, Edilson Tavares e Romero Filho, vice concederam entrevista, no programa a Hora da Verdade, sob comando do locutor Neto Surubim, na rádio Farol FM, localizada em Taquaritinga do Norte.
Na entrevista, Edilson Tavares se apresentou como um homem dedicado ao associativismo e ao desenvolvimento econômico do Pólo das Confecções do Agreste de Pernambuco e trabalhador da confecção de roupas, há 35 anos. Edilson explicou que quando as vendas em Toritama estão em baixa, todas as cidades vizinhas também sofrem economicamente, pois quando vai bem, a Capital do Jeans tanto gera empregos, como também, movimentam o comércio das cidades vizinhas.
Quando foi perguntado sobre projetos para saneamento básico, Edilson disse que os políticos de Toritama, tem um histórico de não apresentação de projetos consistentes para a cidade e que também nunca tiveram relacionamento político efetivo. E explicou que é possível recorrer a convênios, como o do BIRD, para estruturar a cidade com saneamento e cuidar do meio ambiente.
"Cuidar do meio ambiente é cuidar do futuro e eu quero cuidar do futuro de Toritama".
Edilson Tavares relacionou o problema da falta de estacionamento do Parque das Feiras a falta de infraestrutura do trânsito de Toritama. Ele propôs campanhas educativas e a construção de um novo estacionamento e sinalização.
Por sua vez, o candidato a vice-prefeito, Romero Leal Filho, apresentou as suas credenciais de oficial do exército, então, vice-presidente do Detran-PE e coordenador técnico do Porto do Recife. Disse que Toritama é uma cidade rica, mas ainda possui uma periferia sem uma mínima atenção da prefeitura e deu como exemplo, a precariedade do Bairro do Antão. Romero comentou ainda a campanha porta-a-porta que tem feito junto com Edilson pelos bairros de Toritama.
Edilson Tavares concluiu a entrevista com críticas ao plano de governo da candidata adversária Lúcia, o qual, estranhamente cita a cidade de Itamaracá, um pólo gastronômico e um pólo cervejeiro. Ele explicou que as propostas não tem qualquer relação com as necessidades do povo de Toritama.
Assessoria da Coligação Agora é Toritama Éder Mateus