Cenário econômico para segundo semestre é tema de palestra gratuita em Caruaru.

As consequências e os rumos da crise econômica brasileira ainda preocupam a Indústria. Com o objetivo de preparar as empresas para os desafios de um novo semestre, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) promove em Caruaru a palestra “O que esperar do cenário econômico para o 2ª semestre” no dia 11 de agosto, das 19h às 21h, na Unidade Regional Agreste. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
A iniciativa da Fiepe traz o tema economia nas perspectivas de mercado, consumo, investimentos, crédito e empresas, auxiliando os empresários, principalmente de Micro e Pequenas Empresas, a adotarem as medidas adequadas dentro e fora do ambiente corporativo. A palestra consiste em um módulo especial do Programa de Gestão Financeira desenvolvido pela Entidade este ano para capacitar os participantes a tomarem decisões com excelência e minimizar os efeitos da crise nos negócios.
O gerente do Núcleo de Economia e Negócios Internacionais da Fiepe, Thobias Silva, será o palestrante. Ele é economista com experiência no setor financeiro, mercado bancário e de capitais. Certificado como Agente de Investimentos pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM) e gestor de Regime Próprio da Previdência pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), atua também como professor das disciplinas de Economia e Mercado de Capitais em cursos de graduação e pós-graduação.
Os interessados podem entrar em contato com a Fiepe Agreste através do telefone: (81) 3722-5667 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br para efetuarem suas inscrições. A Unidade Regional Agreste está localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau.