Representantes da ExpoSerra, apresentam projeto da 17ª edição do evento em Toritama.

Na noite deste sábado (02), Toritama recebeu os representantes da ExpoSerra, para apresentação do projeto da 17ª edição do evento. Da Terra do xaxado vieram os senhores, Francisco Mourato (Sindloja/ Fecomercio), Reginaldo Souza (CDL - Serra Talhada) e Pedro Lira (Sebrae regional). Os três explanaram todo o projeto e falaram da grandiosidade tanto do evento em si, como do desenvolvimento da região que já alcança números espetaculares agregado a tudo que a feira representa. Ainda frisaram a importância do estreitamento de laços entre as duas cidades que são grandes polos comerciais, e que necessitam dessa ligação uma vez que muitos dos que fazem a região sertaneja viajam para comprar em Toritama.
Parabenizaram Prudencio pela iniciativa e compararam a audácia da caravana do Jeans aos projetos empreendedores da região deles.
Na ocasião eles foram recepcionados no auditório do Toritama Golden Hotel, onde se reuniram com várias pessoas, entre elas o Presidente da ALPF Prudenciano Gomes, a Vice Prefeita Lucinha Pereira, o vereador Fábio Araújo e vários outros empresários.
O Presidente da ALPF, aproveitou a oportunidade para reforçar o convite a toda classe empresarial para participarem do evento através da Caravana do Jeans, que levará as marcas de Toritama e região para a vitrine da ExpoSerra 2016. Agradeceu a vinda dos representantes e frisou a importância do estreitamento de laços entre essas duas potências do interior de Pernambuco.
A ExpoSerra 2016, está na sua 17ª edição, e acontecerá nos dias 14,15 e 16 do mês de Julho, na cidade de Serra Talhada, e a Caravana do Jeans estará presente levando o nome e as marcas da Capital do Jeans.
ENTENDA O PROJETO EXPOSERRA 2016 (17ª EDIÇÃO)
- Esse ano o evento tem como tema ''Superando desafios, gerando resultados''
- A feira se realiza todos os anos com rodada de negócios, exposições de marcas de diversos seguimentos, com uma média de público de cerca de mais de dez mil pessoas por noite.
- O evento conta com apresentações culturais e valorização dos artistas locais, e ao final de cada noite shows com atrações de renome nacional.
- A estrutura conta com uma nova organização dos estandes que são mais de 250, praça de alimentação, área infantil, palco para shows.
- Expectativa de geração de mais de 25 milhões de reais em negócios.
- Divulgação das marcas a nível nacional com publico das mais diversas regiões.
Esses são alguns pontos do projeto da Edição 17 da ExpoSerra.