POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS DENTRO DE UM MOTEL EM CARUARU E APREENDE COM ELES UM CARRO ROUBADO.

Na madrugada desta terça-feira (26), os soldados Joran e W. Lima da GE Caça Homicida e o Sargento McCartney e os soldados Wandilson, Pereira e Carvalho da ROCAM, foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM para irem a um determinado motel na cidade, pois segundo a denúncia alguns elementos estavam no interior do estabelecimento comemorando alguns assaltos realizados durante a noite e estavam acompanhados de algumas garotas, onde estavam consumindo bebida alcoólica e drogas.
O policiamento foi ao motel, onde entrou com a devida autorização da gerência e em dois dos quartos prendeu, Markson Cleiton Ferreira da Silva, de 20 anos, residente na Rua Jader Ateneu de Sousa, Jardim Liberdade; Jefferson José dos Santos, vulgo “Jeffinho” de 20 anos, endereço não informado; Anderson Soares da Silva, de 26 anos, residente na Rua Filadélfia Alves Silva, Vassoural e Robson Felipe Ferreira da Silva, vulgo “Lipe” de 25 anos, que é morador da Rua Adélia Leal, Petrópolis. Com eles foram apreendidos um veículo Fiat Siena, cor cinza, placa OFZ-4724, com restrição de roubo; um cordão prateado e a importância de R$ 446,00 (quatrocentos e quarenta e seis Reais) em espécie.
De acordo com a Polícia Militar, no interior da suíte 12 foi encontrado o veiculo com restrição de roubo e os imputados “Jeffinho” e “Lipe”. Na suíte 13 estavam Markson e Anderson, onde o primeiro ao ser indagado assumiu estar em posse do veiculo.
Diante dos fatos os imputados juntamente com material aprendido, foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do Blog do Adielson Galvão.