Fábio Araújo Uma voz a serviço do povo.

Durante mais uma reunião Fábio se destaca pela sua postura e comportamento como um legitimo parlamentar em defesa do povo. Ele também apresentou projetos de "Pedido de Informação á Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) no que se refere ao abastecimento de água em nosso município", como também apresentou projeto de condecorar com "Título de Cidadão Toritamense", os senhores Carlindo Tributino de Araújo e seu filho o empresário Edinaldo Carlindo de Araújo, que há trinta e três anos firmaram seus domicílios em nossa Toritama.
*Fábio Araújo - Em sua fala fez votos de"Moção de Aplausos" pelos 50 anos da Escola Protásio Soares de Souza.”Faço aqui um “Voto Moção de Aplauso” aos que fazem a Escola Protázio Soares de Souza, pelos seus 50 anos de relevantes serviços prestados a nossa população. Aproveito o ensejo para solicitar desta casa que seja feito uma cerimônia especial para homenagearmos os que fazem e os que fizeram aquele referido educandário. Pois este ano a nossa Escola Protázio Soares de Souza completa este ano, 50 anos de existência e muitos serviços prestados a nossa sociedade”, destacou o Vereador Tucano.
Em seguida Fábio Araújo, informou que solicitou da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) quanto ao abastecimento e as ações que serão tomadas pela referida empresa. Como também explicações sobre quando será iniciadas e finalizadas as obras do Pirangi. E se Toritama está inclusa nesse projeto. E lembrou que a tubulação da adutora de tabocas apresenta danificações em vários locais e pediu que a Compesa tome providências quanto a essas falhas, para que não haja desperdício de água. Venho aqui também informar a nossa população, que preocupado com a mesma, no que diz respeito ao abastecimento de água na nossa cidade.
“Quero informar que fiz através desta casa um “Pedido de Informação” a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) que nos esclareça as seguintes indagações:
• Até quando teremos água para a nossa população diretamente nas torneiras?
• Como está sendo feita a distribuição do precioso líquido, através dos carros pipas?
• E ao mesmo tempo informar e solicitar a COMPESA, que seja feito uma revisão na tubulação da adutora de Tabocas. Pois somos conhecedor de que a mesma tem grandes falhas e danificações na sua tubulação.
• E por fim solicitei também que a referida empresa nos dê esclarecimentos caso a cidade entre em colapso total com o fim da distribuição de água de Jucazinho?
• Prazo para inicio e fim das obras do Pirangi, como também se a nossa cidade está dentre as cidades que serão abastecidas por ela.
Tudo isso para que possamos informar a nossa população”, destacou o Tucano.
Fábio também cobrou explicações quanto às inaugurações que foram feitas no dia de hoje. E se disse feliz com a inauguração do bloco cirúrgico, mas triste por não ter sido adquirido o tão esperado gerador e indagou: como se inaugura um bloco cirúrgico sem ter um gerador, para dar mais segurança aquela unidade hospitalar.
E disse que lamenta as inaugurações de coisas tão pequenas para o tamanho e o valor da nossa cidade.
E disse que algumas obras entregues, na sua maioria reformas inacabadas.
E por agradeceu pela oportunidade lhe foi dada e que lutará até o fim por dias melhores para a nossa população.
Fonte: Assessoria do Vereador Fábio Araújo.