Fábio Araújo Prestigia Final de Campeonato dos Sítios.

O Vereador Fábio Araújo não só se fez presente na grande final do Campeonato dos Sítios em Toritama, como também parabenizou não só a equipe campeã, mas a todos que participaram da competição.
Na tarde deste domingo (17/07) o Vereador Fábio Araújo prestigiou a final do Campeonato de Futebol dos Sítios, realizado no Sítio Santa Maria e que teve como campeã a equipe do Esporte Santa Maria, que empatou com a Portuguesa do Sítio São João em zero a zero no tempo normal, mas acabou vencendo nos pênaltis. Ao lado da Vice - Prefeita Lucinha Pereira e demais correligionários Fábio fez questão de abraçar os amigos e amigas ali presentes. Também aproveitou para parabenizar os finalistas em especial o campeão Esporte Santa Maria.
"Fico feliz em ver tanta gente junta pelo mesmo proposito, isso mostra o amor que a nossa gente pelo esporte, principalmente pelo nosso futebol. Parabenizo Ferrinho e os demais amigos que assumiram este compromisso e realizaram um belo campeonato. Espero que no ano que vem, possamos ter mais competições esportivas, não só o futebol de campo, mas outras modalidades esportivas, pois somos seleiro de grandes talentos", disse Fabio Araújo.
Por Wendell Galdino.