Fábio Araújo não para de mostrar suas ações.

Em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama, o Vereador Fábio Araújo falou de suas ações como parlamentar, como também pediu explicações ao executivo quanto á algumas informações desencontradas por parte dos que fazem a Secretaria de Obras.
No início de sua fala o nobre parlamentar fez "Votos de Pesar" as famílias da Sra. Nanú e do ex - Vereador Chico Lagoa, pelo falecimento dos mesmos.
Em seguida o mesmo parabenizou os que fazem a "Caravana do Jeans" pela participação na 17° edição da Feira de Negócios e Exposição de Serra Talhada, denominada de ExpoSerra. O parlamentar, reconheceu a importância da Associação dos Lojistas do Parque pela realizaçãoda Caravana do Jeans.
Ele lembrou do encontro que ele chamou de proveitoso que ele e a Vice – Prefeita Lucinha tiveram com o Sr. Prudencio Gomes (Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) e os Srs. Reginaldo Souza (CDL Serra Talhada) e FranciscoMourato (Sindiloja/Fecomércio) e Pedro Lira (Sebrae Regional). Estes últimos responsáveis pela realização do evento.
Fábio também aproveitou para parabenizar a todos que colaboraram e participaram da Caravana do Jeans.
Parabenizou Prudêncio pela iniciativa, como também os lojistas e patrocinadores que também se fizeram presente ao evento.
O Vereador também fez indagações ao Diretor de Obras, quando em uma emissora de Rádio local, o mesmo reconheceu que as suas cobranças e as chamou de pertinentes e importantes. E citou como exemplo, as suas reivindicações quanto às obras do campo.
Mas disse que o Diretor se equivoca e se altera quando diz que os vereadores não tem direito de cobrar explicações quanto ao detalhamento das obras.
E se não há irregularidades e nem nada a se esconder, por que tanta alteração por conta de uma simples explicação? Indagou o mesmo.
Sobre o campo. O nobre disse que ia entregar só o campo de jogo. E as obras ao redor do mesmo serão entregues aos poucos. Quem garante que após entregar o campo de jogo. Se o restante da obra será concluído. Pois já se expiraram várias datas previstas e anunciadas para a entrega da mesma?
E citou mais as declarações do Diretor de Obras, quando nos meios de comunicação volta a afirmar que já foram feitos mais de 17 mil metros de saneamento básico. Quando ainda falta a conclusão do Moriá e tantas outras.
Seja mais claro em suas declarações.
E não tente enganar o povo com declarações em vão.
"Aí eu me pergunto: “Quem está falando a verdade? Pois o Diretor Jean informa que é um número, enquanto as informações que eu obtive por parte do Secretário Paulo Lima é outra totalmente diferente. Quem na verdade está certo: Paulinho ou Jean?”. O povo quer saber!" disse o Vereador. E voltou a cobrar as informações verdadeiras, quanto ao número exato de saneamento feito pela atual gestão. Pois o secretário de obras passou um número e o diretor apresenta outros números.
Falou das falhas existentes na obra de pavimentação na Avenida Vereador Romeu Simplício, que se não houver um trabalho adequado de tubulação para escoar as águas, principalmente no período de chuvas, a obra será danificada e ocasionará em mais um prejuízo para a nossa população. Disse ele que tal cobrança não é de cunho pessoal, mas de quem conhece a área citada e em conformidade com o que viu durante a sua visita a referida obra. E citou que a obra na Avenida Romeu Simplício deve ser revista antes da conclusão da mesma. Para evitar problemas futuros.
Ele também lamentou e repudiou as colocações de alguns edis que hoje defendem o atual gestor, e julgam o ex prefeito. Porem segundo Fábio Araújo esses mesmos vereadores estiveram com o ex - gestor e o defenderam até o final de seu mandato. Ou seja estiveram e foram reeleitos com o ex - prefeito na campanha passada, mas hoje o criticam ferrenhamente como se nunca tivessem sido aliados.
Ele também lembrou das suas reivindicações a todas as esferas da COMPESA, quanto a inclusão de nossa cidade nas ações de abastecimento da mesma á nossa região. Como também que seja revista toda a tubulação de Tabocas, para que não haja desperdício de água quando formos contemplados com o precioso líquido. Informo que além das esferas da COMPESA, eu também enviei tal pedido aos gabinetes do Deputado Estadual Diogo Moraes e do Ministro Bruno Araújo. Para que eles intercedam por mais essa melhoria para nossa região.
Por Wendell Galdino.