GATI PRENDE HOMEM COM PISTOLA EM CARUARU.

Na madrugada desta quarta-feira (29), o Sargento Romário, Cabos Sivaldo e Florêncio e os soldados Walkiria, Pedro, Batista e Sandro Pereira do GATI, prenderam na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua José Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Panorama, Sérgio Leite da Silva, de 43 anos, que é mecânico e mora na Rua José Antônio de Carvalho, 24, Jardim Panorama e apreenderam com o mesmo uma pistola calibre 380 com 8 munições do mesmo calibre intactas.
O efetivo foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM, pois a vítima informou que estava trabalhando, quando o imputado lhe ordenou que saísse do local. No momento em que ela entrou em seu veículo, o acusado efetuou alguns disparos de arma de fogo em sua direção. Diante do fato, o GATI foi ao endereço citado, onde visualizou o suspeito e ao fazer a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo no interior de um carro que estava em sua garagem foram localizados os itens acima relacionados.
O imputado informou que a arma é de um Policial da PRF que tinha levado seu automóvel para consertar e havia esquecido a pistola em seu interior. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.